segunda-feira, 9 de maio de 2011

Quem sou eu!        
            Sou uma menina que deus colocou no mundo para aprender e ser ensinada, para saber respeita e ser respeitada, saber valoriza as coisas e amar o próximo e viver cada momento da minha vida como ser fosse o ultimo.
Deus nos colocar no mundo para ver como e a vida, a vida não e só aventuras e diversão e amar e sofre também. Como o passa do tempo vou apreendendo como a vida e fácil e difícil também. Sou aquela que o senhor me abençoa, cuida de mim e ele tem toda a liberdade para isso, em cada momento da minha vida vou aprendendo coisas novas sou a menina que sempre acreditou em deus, aquela que procura socorro quando preciso, e o meu Deus já me colocou no mundo para viver e para aproveitar as coisas que ele colocou no meu redor. Cheguei à vida da mãe como um presente de Deus com dores insuportáveis no corpo e na alma, mas vim ao mundo abençoado por Deus. 
A menina que sofre que precisa de alguém para acolher e para enxugar as lagrima que um dia posso deixar cair, uma menina que aprender a cada dia que pegar uma queda, mas se levanta e recomeça de novo, que sabe valorizar as pessoas. O diabo às vezes me presigue, porque sabe o quanto sou amada, o quanto sou cuidada por aquele que me escolheu. A menina que tem medo de anda só, medo de ser perder pelo caminho errado, medo de sofrer, sou apenas uma menina com medo de ficar só pelo o mundo, e embora vivo a vida como ser fosse um conto de fada. Não sou perfeita, sou apenas eu mesmo! Não me abalo com o que me fazem, simplesmente passo por cima e vou ser feliz, não sou a menina, mas certa do mundo, mas tento fazer as coisas certas e como todos os mundos só querem ser feliz. Sou α meninaα que sonha que αntes de tomαr umα atitude pensα e reflete. Àquela que jα pensou no seu futuro, que entende de umα mαneira mαis fαcil que jα se apaixonou que jα sofreu por amor que jα chorou. mαs tαmbém nαõ deixou de ser feliz, α meninα mαis simples mαis nαõ certa α, que gostaα de fαzer amizades sou uma menina que sempre sonha e acredita que seus sonhos podem ser torna realidade.•.
E não me importo com a opinião do outros, pois vim ao mundo pra ser feliz e não pra fazer os gostos de ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário