quinta-feira, 12 de maio de 2011

                                         
                                                                  O verdadeiro amigo.                Amigo de verdade não precisa ser aquela que estar com nos 24 horas, sim aquele quando agente precisa ele estar ali pra nos escutar, aconselhar, nos ajuda, da um ombro amigo, que não enganar que fala palavras verdadeiras, que confia. Que passar momentos alegres e tristes também, mas sempre estar ali perto da gente para-nos ajuda, quando alguma lagrima de tristeza cair ele estar ali para enxugar e colocar um sorriso em nosso rosto quando agente precisa vem pra nos ajuda isso que amigo verdadeiro. 
Amigo verdadeiro é uma pessoa por quem agente torce, vibra e também sofre. E estar presente nos bons e maus momentos. Numa verdadeira amizade não existem distinção de cor, sexo, idade. Amizade é um dos sentimentos mais nobre.
E o verdadeiro amigo nos aceita como somos, Eles nos dar conselho e devemos aceitar esses conselhos porque sabemos que vêm de quem se importa conosco. Ele se alegra com nossas alegrias, com nossos sucessos, e torce pela realização de nossos sonhos. Ser preocupa quando estamos tristes e, frente a situações difíceis para nós, está sempre disposto a ajudar. Se cativarmos um amigo, então somos responsáveis por essa amizade. Devemos saber retribuir as atenções e o carinho recebidos, com a mesma dedicação.
E esse amigo passar a ter um espaço garantido em nossas vidas e em nossos corações também. Pois a verdadeira amizade deve se cultivada e cuidada como algo de real valor em nossas vidas, algo que não pode ser tirado, e que levaremos conosco eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário